Palavra da Presidente

Caro associado

Agradecemos por você estar ao nosso lado, em busca de melhorias para a categoria e de  aprendizados que nos valorizam como profissionais e seres humanos. Estarmos juntos, em momentos como este, quando nossa atividade está ameaçada por perda de direitos, precarizacões e outras ameaças à nossa atividade, é de vital importância.

Cada vez mais técnicos estão se filiando, outros tantos estão se refiliando, tirando DRT, participando de cursos e buscando seus direitos através do sindicato. Isto no motiva e nos dá a certeza de estarmos no caminho certo!

Temos que ser grandes e fortes, para podermos encarar  os desafios que se apresentam. Estamos promovendo cursos, workshops, palestras, dando espaço a todas as funções, para ampliarmos nossos conhecimentos, nossa qualidade técnica, melhorar as relações entre os companheiros, trazer de volta o espírito de equipe, que é o que nos diferencia de outras atividades, essa sincronia dos profissionais que atuam juntos em um set de filmagem.

Sindicato é isto: lutas, amizades, solidariedade, conhecimento e união. Obrigada, mais uma vez, por estarmos do mesmo lado.

Sonia Santana
Presidente do Sindcine