Convênios

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de SP, PR, SC, RS, MT, MS, GO, TO e DF vem, ano após ano, procurando parcerias que beneficiem e valorizem nossa categoria. Sendo assim, firmamos estes convênios pensando em nossos associados e também em suas famílias.Entre em contato com o SINDCINE para retirar a carta de convênio da empresa escolhida.

Ambulatório Médico e Odontológico do Sindicato dos Comerciários
logo sind comerciarios
Parceria firmada entre o Sindcine e o Sindicato dos Comerciários de São Paulo dá a oportunidade para nossos associados utilizarem os serviços de saúde oferecidos pelo nosso parceiro. São atendimentos e exames de Medicina, Odontologia e outros serviços de saúde, como Fisioterapia e Psicologia.
Especialidades médicas oferecidas: Clínica Médica, Ginecologia/ Obstetrícia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Reumatologia, Urologia, Vascular, Mastologia e Pediatria.
Atendimento odontológico: Clínica Geral, Endodontia, Periodontia, Prótese Dentária, Implantodontia, Ortodontia e Bucomaxilo.
Associados também têm acesso a sessões de Fisioterapia, Psicologia, Nutricionista e Massoterapeuta.
Endereço: rua Dr. Diogo de Faria, 967, Vila Mariana.
Tel.: (11) 2142-3350 (somente filiados)
Valor consulta médica - R$ 70 reais para qualquer especialidade, com direito a retorno dentro de 30 dias
Valor consulta odontológica - R$ 45
Filie-se ao Sindcine e tenha acesso a esse importante benefício, atendimento médico e odontológico de alta qualidade a preços acessíveis.

Centro Odontológico Clinique Lanel
clinique lanel
O centro odontológico Clinique Lanel, em Moema, oferece aos filiados do Sindcine desconto de 20% sobre o valor dos atendimentos, que incluem:
• Restaurações (cáries)
• Implantes
• Limpeza dentária
• Ortodontia (aparelhos)
• Tratamento de canal
• Tratamento de gengiva
e outros
A Dra. Viviana Lanel, cirurgiã dentista, recomenda que as pessoas aproveitem o desconto e façam logo os tratamentos necessários, para não comprometer sua dentição. “Nada é tão importante quanto poder sorrir sem medo”, afirma.
Clinique Lanel Odontologia
av. Moaci, 395, cj. 76
2a. a 6a., 9h a 18h
tel.: 11 5041-7822
whatsapp 11 97129-4021
insta @cliniquelanel

FAAP
faap
- Parceria Educacional FAAP
- Cursos de Pós-Graduação, MBA e Extensão (o convênio não engloba graduação)
- Áreas de Gestão & Negócios, Comunicação (inclui cinema), Economia, Engenharia, Gestão Pública, Marketing, Direito, Relações Internacionais, Arquitetura, Artes, Audiovisual, Design, Moda
- Desconto de 10% sobre os valores praticados no site; turmas com início em setembro de 2018; valor de investimento em até 24 parcelas.

FMU

Benefícios para ingresso no 2° semestre de 2018:

• Graduação – Acesse movemais.fmu.br/inscricao-company/ e faça a sua inscrição gratuita para o vestibular.
• Pós-graduação – Acesse https://inscricaoposmestrado.fmu.br/InscricaoPos/ e faça a sua inscrição gratuita utilizando o código promocional COMPANY
• Conheça mais sobre os cursos EAD (Graduação e Pós). Faça a sua inscrição gratuita aqui.
• 10% de desconto* nas mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO (exceto para Medicina Veterinária, Música e Odontologia).
• 20% de desconto* nas mensalidades dos cursos de GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (exceto para Tecnologia em Gastronomia).
• 20% de desconto* nas mensalidades dos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO e EXTENSÃO (exceto para as áreas de Educação Física e Odontologia).
Mais informações no link https://portal.fmu.br/bolsas-e-financiamentos/convenios-empresariais/

Anhembi Morumbi

Por meio do convênio corporativo com a Anhembi Morumbi os colaboradores de empresas parceiras, associados de sindicatos parceiros, possuem descontos diferenciados nas mensalidades dos cursos de Graduação, Pós-Graduação, Aperfeiçoamento, MBA e Extensão. Condição válida também para dependentes. Benefício não aplicável para cursos de Gastronomia, Medicina Humana, Medicina Veterinária, bem como os cursos Vespertinos, de acordo com o edital vigente. Descontos não cumulativos e retroativos, válidos apenas para calouros que comprovarem o vínculo no semestre de ingresso. Para obter o desconto é necessário comprovar o vínculo semestralmente, respeitando documentação, prazos e rendimento acadêmico igual a (75%) em cada período letivo.

Fisk

Cursos de inglês, espanhol, português e informática, em todo território nacional.

- Turmas regulares: concessão de 10% de desconto.

- Turmas promocionais: concessão de 10% de desconto.

- Turmas personalizadas: concessão de 20% de desconto

Estes descontos não são cumulativos com outros convênios e/ou promoções.

pbf

Cursos de inglês e espanhol em todo território nacional.

- Turmas regulares: Concessão de 20% de desconto, nas mensalidades, para funcionários e dependentes.

- Turmas promocionais: Concessão de 10% de desconto, nas mensalidades, para funcionários e dependentes.

Universidade Ibirapuera

O Programa de Parceria da Universidade Ibirapuera fornece descontos especiais às empresas que desejam qualificar seus funcionários ou associados. O valor da redução varia de acordo com o curso escolhido e a Universidade Ibirapuera estende o estímulo aos estudos para os familiares e dependentes dos alunos, que também podem se beneficiar do desconto-convênio, estudando na Universidade Ibirapuera. O desconto de parceria é válido somente para NOVOS matriculados, alunos já em curso e com contrato assinado não tem acesso a este desconto.

Universidade Positivo

O convênio concede descontos nas mensalidades para os BENEFICIÁRIOS DIRETOS das instituições conveniadas e é extensivo aos BENEFICIÁRIOS INDIRETOS, como cônjuges, filhos e enteados. Consulte a página de convênios para verificar os descontos oferecidos.

Vertical Pro / Curso NR 35 Trabalho em Altura

Quem está no processo de regulamentação profissional do Sindcine tem a oportunidade de fazer o curso para certificação NR 35, de trabalho em altura, em uma das melhores instituições de treinamento: a VerticalPro. Indicados pelo Sindcine têm desconto!
O curso NR 35 é obrigatório para quem trabalha nos departamentos de direção de cena, fotografia e câmera, som, elétrica, maquinária, arte, cenografia e produção. Também é indicado para todos os técnicos que trabalham presencialmente no set.
A VerticalPro está oferecendo desconto para candidatos indicados pelo Sindcine, por isso identifique-se no contato com a VerticalPro. Podem ser candidatos dos processos de Autorização Profissional Provisória ou Técnico Iniciante, ingressantes ao processo de DRT e filiados ao Sindcine.
O curso tem duração de 8 horas, acontece em apenas um dia, das 9h às 18h, com embasamento teórico e prática de uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), como cinto de segurança, talabarte, trava-quedas, capacete, luvas e outros.
Contato: email verticalpro@verticalpro.com.br ou tel. (11) 5589-8559 (identifique-se como indicação do Sindcine)

Clínica Psicanalítica Ana Joaquina

Mais um convênio do Sindcine para o associado e seus dependentes em parceria com o Sinpesp - Sindicato dos Psicanalistas do Estado de São Paulo: agora você pode fazer consultas de atendimento psicanalítico na Clínica Ana Joaquina.Para utilizar os serviços da clínica, basta entrar em contato por email, whatsapp ou telefone e se identificar como associado Sindcine para fazer um agendamento. O preço para associados e dependentes é R$ 40 / consulta. A clínica Ana Joaquina fica ao lado do Sindcine: R. Cel. Artur de Godoi, 170, Vila Mariana, tel 11 5575-2063, whatsapp 11 94298-8918, email clinicaanajoaquina@sinpesp.com.br

Cine Petra Belas Artes