publicado em 03/09/2024 - Notícias

COMUNICADO CONJUNTO - CONVENÇÃO COLETIVA 2024-2025

Os sindicatos Sindcine e o Siaesp assinaram ontem (28/08/2024) a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para o período de 2024/2025. Devido a problemas técnicos no Ministério do Trabalho e Emprego, ainda não foi possível registrar o documento no Sistema Mediador do Ministério.

Vale lembrar que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) tem efeito para todos os membros das categorias envolvidas, independentemente de serem ou não filiados ao sindicato. Reforçamos, assim, que a CCT 2024/25 já está em vigor a partir da data de sua assinatura pelos sindicatos das categorias econômica e profissional e deve ser aplicada.

O texto da CCT 2024/2025 pode ser consultado online pelo link

São Paulo, 29 de agosto de 2024.
SINDCINE / SIAESP

A CCT também está disponível no site do Sindcine www.sindcine.com.br na aba "Jurídico"