publicado em 14/10/2024 - Notícias

PALESTRA PARA TÉCNICOS INICIANTES E AUTORIZAÇÃO PROFISSIONAL PROVISÓRIA - 17/NOV

TRABALHE DE FORMA REGULARIZADA COMO TÉCNICO
INICIANTE OU COM AUTORIZAÇÃO PROVISÓRIA
ÚLTIMA DO ANO!!

Palestra online para candidatos a Técnico Iniciante e Autorização Profissional Provisória.
Data limite: 17 / NOVEMBRO / 2024

O Sindcine oferece duas formas de regularizar a entrada dos técnicos de cinema no mercado de trabalho:
• TÉCNICO INICIANTE - para quem tem até um ano de experiência (restrito a residentes no Estado de São Paulo).
• AUTORIZAÇÃO PROFISSIONAL PROVISÓRIA - para quem tem de um a três anos de experiência. Exige comprovação de experiência laboral em longas, séries ou ter feito diárias em publicidade. Os candidados devem ter residência nos Estados de GO, MS, MT, RS, SP, TO e DF.

Os dois processos permitem aos técnicos trabalharem no audiovisual de forma regularizada antes de obterem o DRT.
A data limite para manifestar interesse na próxima palestra é 17 de novembro.
Você deve enviar até essa data um email para sindcinecursos@gmail.com com o assunto “autorização profissional provisória” ou "técnico iniciante" (conforme for o seu interesse) com:
• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Função (exercida ou pretendida)
• Tempo de atuação na área

Use os links abaixo para preencher o email automaticamente:

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email. Responderemos com novas informações e orientações. Após análise da comissão, os interessados participarão de uma palestra online, que acontecerá ainda em novembro.