Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Voltar
Notícias
publicado em 07/02/2024 - Notícias

CURSO NR 35 / TRABALHO EM ALTURA NA VERTICALPRO

• Inscrições: até 05/abril/2024
• Data do curso: 12/abril/2024 (quinta), das 9h às 18h
• Local: av. bom Pastor 711 – Santo André (ônibus B51)
• Valor: R$ 350 para indicações do Sindcine
• Matrícula: email verticalpro@verticalpro.com.br ou tel. (11) 5589-8559
• A realização do curso está condicionada a montar turma com 8 a 10 participantes

Quem está no processo de regulamentação profissional do Sindcine tem a oportunidade de fazer o curso para certificação NR 35, de trabalho em altura, em uma das melhores instituições de treinamento: a VerticalPro. Indicados pelo Sindcine têm desconto!

O curso NR 35 é obrigatório para quem trabalha nos departamentos de direção de cena, fotografia e câmera, som, elétrica, maquinária, arte, cenografia e produção. Também é indicado para todos os técnicos que trabalham presencialmente no set.

A VerticalPro está oferecendo desconto para candidatos indicados pelo Sindcine, por isso identifique-se no contato com a VerticalPro. Podem ser candidatos dos processos de Autorização Profissional Provisória ou Técnico Iniciante, ingressantes ao processo de DRT e filiados ao Sindcine.

Inscrições e outras informações: email verticalpro@verticalpro.com.br ou pelo telefone (11) 5589-8559, com Maria Isabel. Identifique-se como indicação do Sindcine.

As inscrições devem ser feitas até 05 de abril e o curso acontece dia 12 de abril (sexta). O curso será realizado nas instalações da Diamond Alpinismo, av. Bom Pastor 71, Santo André (na estação de Santo André passa o ônibus B51 que para na porta da empresa).

O valor do investimento para indicados do Sindcine é R$ 350,00, à vista, por depósito bancário ou PIX. Se o interessado possuir CNPJ, com aprovação de cadastro, será oferecido um prazo de 21 dias a contar da data do treinamento.

O prazo para desistência e devolução integral do valor investido é cinco dias úteis antes da data do curso, até 05/04/2024; no caso de desistência após essa data não haverá devolução, nem total nem parcial. Também não poderá ser utilizado como crédito para o próximo curso.

O curso tem duração de 8 horas, acontece em apenas um dia, das 9h às 18h, com embasamento teórico e prática de uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), como cinto de segurança, talabarte, trava-quedas, capacete, luvas e outros.

Sindcine é uma marca registrada. Todos os direitos reservados.
Carregando . . .