publicado em 13/09/2021 - Notícias

TRABALHE DE FORMA REGULARIZADA COMO TÉCNICO INICIANTE OU COM AUTORIZAÇÃO PROVISÓRIA

Palestra online para candidatos a Técnico Iniciante e Autorização Profissional Provisória, restrita a residentes no Estado de São Paulo.
Data limite: 24 de setembro

O Sindcine oferece duas formas de regularizar a entrada dos técnicos de cinema no mercado de trabalho, para que já possam começar a trabalhar antes de ter o DRT (e sem pagar multas).

• Técnico iniciante - para quem tem ATÉ UM ANO de experiência.
• Autorização Profissional Provisória - para quem tem DE UM A TRÊS ANOS de experiência.

Os dois processos regularizam a situação do profissional.
A data limite para manifestar interesse na palestra é 24 de setembro.

Você deve enviar até essa data um email para sindcinecursos@gmail.com com o assunto “autorização profissional provisória” ou "técnico iniciante" (conforme for o seu interesse) contendo as seguintes informações:
• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Tempo de atuação na área

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email. A palestra é voltada exclusivamente a residentes no Estado de São Paulo.
Responderemos com novas informações e orientações. Após análise da comissão, os interessados serão encaminhados para a PALESTRA OBRIGATÓRIA que acontece em outubro, em modalidade online.