publicado em 13/04/2021 - Notícias

SETOR AUDIOVISUAL SE UNE EM  CAMPANHA POR CESTAS DE ALIMENTOS

A pandemia atingiu uma gravidade que jamais esperávamos, o que fez com que as produções audiovisuais fossem, novamente, interrompidas. Com isso não há trabalho para os profissionais do setor, e as famílias passam muita necessidade, chegando à penúria, à fome.

O Fundo de Amparo aos Técnicos do Audiovisual para Segurança Alimentar é uma iniciativa do Apro, Siaesp e Sindcine para ajudar as famílias desses profissionais, que vivem uma situação dramática. Pedimos que todas as produtoras e profissionais do setor colaborem para a compra de cestas de alimentos que serão distribuídas a quem mais precisa.

Ano passado o Sindcine, com apoio da Apro, conseguiu distribuir 1440 cestas de alimentos e produtos de limpeza. Agora que a situação agravou-se precisamos alcançar um número ainda maior.

Cestas completas - Cada cesta vem com 40 quilos de alimentos e produtos de higiene e limpeza. É uma cesta que sustenta uma família de quatro pessoas por mais de um mês e quem recebe fica muito satisfeito com a quantidade e qualidade.

Valor - A cota de participação é de R$ 2.690,00 (equivalente a 10 cestas básicas no valor unitário de R$ 269,00, valor negociado com desconto). Veja o que cada cesta contém no link  https://www.qualycestas.com.br/cesta-basica-predial/p

Como participar - Para mais informações sobre a compra de cotas, ligue para o Sindcine em horário comercial, no telefone 11 5539-0955, ou envie email para rosana@sindcine.com.br ou soniasantana@sindcine.com.br

Distribuição - As entregas das cestas serão feitas no Sindcine, seguindo uma lista de agendamento, de modo a se manter o protocolo sanitário.

Apro - Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais
Siaesp - Sindicato da Indústria do Audiovisual do Estado de SP
Sindcine - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual de SP, RS, MT, MS, GO e DF