publicado em 04/03/2021 - Notícias

ELEIÇÕES VÃO ATÉ AS 19 HORAS DA SEXTA

Não deixe de votar! Estão em pleno andamento as eleições em nosso Sindicato.

O início se deu às 9 horas, após o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira instruir os mesários acerca dos procedimentos formais. Como divulgamos, há uma urna fixa na sede e outras, itinerantes, que fazem a coleta dos votos em locais de trabalho e outros.

O pleito ocorre hoje e amanhã (quinta e sexta), devendo encerrar-se na sexta às 19 horas. Após, inicia-se o processo de apurações, com a consequente proclamação do resultado.

Desde as 9 da manhã, o Facebook do Sindicato e o Instagram publicam informes e fotos. A ideia é dar uma visão em tempo real do processo eleitoral, bem como valorizar a participação dos associados eleitores. O site publicará duas notas nesta quinta, cedo e à tarde, a fim também de mostrar o andamento das eleições. Amanhã, serão publicadas também duas notas no site.

Segurança - Com máscaras, álcool gel, luvas e distanciamento, o processo eleitoral segue os padrões do Protocolo adotado para o trabalho na categoria.

A presidenta Sonia Santana, que encabeça a chapa unitária, diz: “Cuidamos para que as eleições ocorram da melhor maneira. Nesta reta final, vamos dar um último reforço de divulgação e chamamento dos eleitores em condições de voto”. Ela agradece a todos os que estão ajudando no sentido de que as eleições ocorram a contento. E pede: “Quero pedir aos sócios que utilizem as redes sociais para chamar seus colegas a votar”.

MAIS - Em nossas redes sociais.

Eleição na sede do Sindcine
Data: 04 e 05 de março de 2021 (quinta e sexta)
Local: Rua Coronel Artur de Godoi, 218 (próx. metrô Ana Rosa)
Informações pelo telefone 11 5539-0955.