Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.
Voltar


O SINDCINE disponibiliza esta planilha de Excel, a qual foi desenvolvida por um dos nossos associados, com o intuito de facilitar os cálculos para pagamento da jornada de trabalho e das horas extras.


Para utilizá-la basta preencher cada célula da seguinte forma:


Filme: nome da obra.


Data: formato DD/MM/AA. (É possível calcular o valor a receber por até 5 diárias em um mesmo job, basta utilizar uma coluna para cada diária.)


Trabalho do dia: clicar na célula para opções automáticas (visita técnica, retirada de equipamento, filmagem, devolução de equipamentos).


Piso diário 6h: utilizar o valor que consta na Convenção Coletiva de Trabalho ou valor maior.


Piso diário 8h: automaticamente calculado com base no piso diário de 6 horas.


Piso 22h às 5h c/ Adic. Noturno: automaticamente calculado.


Horas normais: inserir o número de horas trabalhadas. Não poderá exceder 8 horas.


Horas noturnas: inserir o número de horas trabalhadas entre as 22h e 5h. Não pode ser superior a 7 horas.


Horas extras diurnas: inserir o número de horas trabalhadas além das 6 horas em estúdio ou 8 horas em externa.


Horas extras noturnas: inserir o número de horas trabalhadas além das 6 horas em estúdio ou 8 horas em externa e que estejam compreendidas entre as 22h e 5h.


Ausência/Atraso nas refeições: inserir o número de refeições/intervalo para descanso não concedidos ou com atraso.


As demais células serão automaticamente preenchidas e, ao final, estará calculado o valor da diária, o total de horas trabalhadas e o valor do projeto, quando houver mais de 1 diária.


ATENÇÃO: Ao clicar no link, a planilha será baixada automaticamente em seu computador. Já para utilizá-la em smartphones é necessário ter instalado previamente um aplicativo compatível com Microsoft Excell. Baixe a Planilha AQUI
Produzido por PROCEDI