Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

14/06/2017

Assembleia para discutir reajuste

Acontece dia 20/6, às 19h, na sede do Sindcine, assembleia geral extraordinária para discutir a contraproposta patronal de reajuste de valores na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). A assembleia é aberta a todos os trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual do Estado de São Paulo.

A Convenção Coletiva de Trabalho é um acordo entre sindicatos de empregadores e empregados, negociado periodicamente visando estabelecer reposição do piso da categoria e demais condições de trabalho.

Compareça à assembleia. Sua participação é indispensável para fortalecermos a categoria e ouvirmos as opiniões dos trabalhadores. O endereço do Sindcine é Rua Cel. Artur de Godoy, 218, Vila Mariana, São Paulo, próximo ao metrô Ana Rosa.

Todas as notícias

Produzido por PROCEDI