O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de SP, PR, SC, RS, MT, MS, GO, TO e DF vem, ano após ano, procurando parcerias que beneficiem e valorizem nossa categoria. Sendo assim, firmamos estes convênios pensando em nossos associados e também em suas famílias.

Entre em contato com o SINDCINE para retirar a carta de convênio da empresa escolhida.

FMU

Além dos descontos, também é oferecida a isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo dos cursos de Graduação, Tecnologia e Pós-graduação.

Anhembi morumbi

Desconto de 10% sobre o valor das mensalidades do curso de Graduação, Graduação Executiva ou Pós-Graduação Lato Sensu (exceto Medicina, Gastronomia e Medicina Veterinária)

Fisk

Cursos de inglês, espanhol, português e informática, em todo território nacional.

Estes descontos não são cumulativos com outros convênios e/ou promoções.

pbf

Cursos de inglês e espanhol em todo território nacional.

Desconto de 10% sobre o valor das mensalidades do curso de Graduação pagas até o 5º dia útil de cada mês

Consulte o SINDCINE para receber a tabela de descontos

Desconto de 10% sobre o valor das mensalidades em todos os cursos de graduação (exceto pilotagem profissional de aeronaves). Cursos presenciais, online, extensão e pós graduação (desconto não é válido para mestrado e doutorado).

50% de desconto mediante a apresentação da carteirinha de sócio

Produzido por PROCEDI