Associações
AASET
Carta de Apresentação
São Paulo, 1 de Novembro de 2019.

Senhores(as) Produtores (as) e demais Profissionais do Mercado do Audiovisual, A AASET, Associação dos Assistentes de Set do Estado de São Paulo, foi criada no dia 21 de outubro de 2019, com apoio do Sindcine.Por meio desta carta queremos destacar que os profissionais desta associação são denominados atualmente como “Assistentes de Set” (função anteriormente designada como“Ajudante”), e não estão ligados ao departamento de transporte.

A associação foi criada no intuito de reunir os profissionais mais capacitados do mercado, com DRT e homologados com os cursos ligados a segurança. O objetivo principal da associação é a busca de melhores condições de trabalho, qualificação e requalificação profissional de seus associados, através decursos, palestras, workshops e outras atividades, para que cada vez mais o serviço prestado pelos assistentes de set atenda aos padrões exigidos pelos contratantes.

Acreditamos no trabalho em conjunto, na união dos departamentos, nos dispomos a oferecer suporte técnico e esclarecer dúvidas com relação à função Assistente de Set. Consideramos que a AASET sejaum canal de comunicação e troca de informação entre Produtores e Técnicos.

Desde já agradecemos pela atenção.

Cordialmente,

AASET-SP Assistentes de Set do Estado de São Paulo

(acesse aqui os valores referenciais da AASET)