publicado em 24/06/2019 - Notícias

CURSOS DRT EM JULHO

Veja as novas datas dos cursos para Atestado de Capacitação Profissional oferecidos pelo Sindcine em julho. Atenção para as datas máximas de envio da documentação, conforme a tabela.
O documento emitido pelo Sindcine permite ao técnico de cinema requerer seu registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho. Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O curso inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.
Os cursos serão realizados na sede do Sindcine, à Rua Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô. Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou email (nathalia@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br).