publicado em 08/04/2019 - Notícias

CURSO DRT PARA DIRETORES NO  SINDCINE

O Sindcine promove, no dia 4 de maio, sábado, uma edição especial do curso DRT, voltada para diretores cinematográficos de todos os departamentos:
- Diretor de cena
- Diretor de fotografia
- Diretor de arte
- Diretor de figurino
- Diretor de produção
- Editor chefe
- Diretor de dublagem
- Editor de som
- Diretor de efeitos especiais
- Coordenador de produção executiva
- Diretor execuitivo
Atenção, a data máxima de inscrição e entrega da documentação é 25 de abril.
O Curso DRT confere ao participante o Atestado de Capacitação Profissional, documento que permite ao técnico de cinema requerer seu registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho.
Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O curso inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.
As aulas são dadas na sede do Sindcine, à Rua Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô. Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou email (eliane@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br).

CURSO DRT DIRETORES
Inscrições: até 25/abril (quinta)
data: 04/maio (sábado)
Local: Sindcine - Rua Cel. Artur de Godoi, 218, próx. estação Ana Rosa