publicado em 08/04/2019 - Notícias

NOVAS DATAS PARA O CURSO DRT

Veja as novas datas dos cursos para Atestado de Capacitação Profissional oferecidos pelo Sindcine. Atenção para as datas máximas de envio da documentação, conforme a tabela.
O documento emitido pelo Sindcine permite ao técnico de cinema requerer seu registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho. Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O curso inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.
Os cursos serão realizados na sede do Sindcine, à Rua Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô. Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou email (nathalia@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br).