publicado em 28/02/2019 - Notícias

ASSEMBLEIA GERAL PARA CCT 11/MAR

O Sindcine convoca todos os técnicos de cinema e audiovisual, sindicalizados ou não, para participar de assembleia para ratificar os termos do acordo com o sindicato patronal para a nova Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020. Sua presença é muito importante.
A assembleia acontece no dia 11/mar/2019, em primeira chamada às 18h30 e com qualquer número de presentes às 19h30, na sede do Sindcine, rua Cel. Artur de Godoy, 218, próximo ao metrô Ana Rosa.
Associe-se ao Sindcine e fortaleça a categoria. Somente unidos temos poder de negociação. Para mais informações, ligue para 11 5539-0955 ou envie um email para faleconosco@sindcine.com.br