publicado em 27/04/2018 - Notícias

ASSEMBLEIA PARA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO DIA 2 DE MAIO, QUARTA-FEIRA

O Sindcine convoca todos os técnicos de cinema e audiovisual, sindicalizados ou não, para participar de assembleia para ratificar os termos do acordo com o sindicato patronal para a nova Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019, a ser assinada dentro da data base da categoria, em maio.

A nova CCT deve consolidar as conquistas alcançadas na última CCT, entre as quais os direitos trabalhistas para os freelancers. Sua presença é muito importante.

A assembleia acontece no dia 2 de maio, em primeira chamadas às 19h e com qualquer número de presentes às 19h30, na sede do Sindcine, rua Cel. Artur de Godoy, 218.

Associe-se ao Sindcine e fortaleça a categoria. Somente unidos temos poder de negociação. Para mais informações, ligue para 11 5539-0955 ou envie um email para faleconosco@sindcine.com.br