Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

publicado em 13/04/2018 - Notícias

ASSEMBLEIA REÚNE DIRETORES DE DUBLAGEM, MIXADORES E PROGRAMADORES NO SINDCINE

Acontece na segunda-feira, dia 16 de abril, às 14h00 uma assembleia que irá reunir técnicos que trabalham com dublagem. O objetivo é tornar o Sindcine o sindicato oficial para essas funções do audiovisual, fixar valores de piso salarial e tratar de outros temas que interessam a essas funções. Se você trabalha como técnico de dublagem, compareça. Só unidos conseguimos proteger nossos direitos e nos opor à precarização das condições de trabalho no audiovisual. O Sindcine fica na Rua Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo ao metrô Ana Rosa.