Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

publicado em 03/04/2018 - Notícias

INFORME A LISTA DE SEGURADOS AO SINDCINE

Toda produção precisa fazer seguro dos técnicos contratados, e a lista dos segurados deve ser informada ao Sindcine. É uma norma obrigatória que está na Convenção Coletiva de Trabalho.

Assim que a produtora tiver a lista de segurados deve enviá-la para segurocct@sindcine.com.br

Esse é um endereço exclusivo que o Sindcine criou para facilitar o processo de comunicar essa lista. Não corra riscos, faça logo o seguro de todos os envolvidos na produção e comunique ao Sindcine - é um custo baixo que dá tranquilidade a todos. Economizar no seguro pode sair muito caro.