publicado em 18/07/2017 - Notícias

CURSO PARA DRT

As inscrições no curso para obter o atestado de capacitação profissional em Porto Alegre foram prorrogadas: os interessados agora têm até dia 28/7 (sexta) para entregar a documentação necessária na sede regional do sindicato. Só quem tiver a documentação em ordem (comprovantes de experiência profissional) poderá inscrever-se no curso, programado para 19 de agosto.

Também saíram as novas datas do curso para os candidatos em São Paulo: a data limite para entrega da documentação é 25 de agosto e o curso ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro.

A obtenção do atestado de capacitação profissional junto ao Sindcine é um processo em duas etapas: a primeira é a entrega da documentação que comprova experiência profissional, e a segunda é participação no curso que o sindicato anuncia periodicamente.

Os critérios e a lista de documentos obrigatórios estão disponíveis no site do Sindcine (http://sindcine.com.br/Store/Arquivos/criterios_para_obtencao_do_atestado_de_capacitacao_profissional_DRT.pdf). Em caso de dúvida, entre em contato com a sede regional do sindicato.