publicado em 04/03/2021 - Notícias

ASSOCIADOS PODEM VOTAR AINDA NESTA SEXTA

O balanço do primeiro dia das eleições no Sindcine é bastante positivo. Houve comparecimento expressivo de associados à seção eleitoral da sede e, nas urnas itinerantes, também foram coletados votos.

A presidente Sonia Santana agradece e chama para o segundo dia. “Se você puder, não deixe de votar nesta sexta. Cada voto é um apoio concreto à sua entidade de classe e ao fortalecimento das nossas lutas”, ela diz.

Sonia lembra que a pandemia, com seus impactos no mercado de trabalho, gera dispersão, mas que a eleição é um momento de agregar a base.

Advogado - Segundo o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira, o pleito transcorre de forma tranquila, sem intercorrências. Ele observa que o associado pode votar até as 19 horas desta sexta, dia 5.

MAIS - Nas redes sociais do Sindicato. Ou ligue na Secretaria, com Rosana: 11 5539-0955.

Eleição na sede do Sindcine
Data: 04 e 05 de março de 2021 (quinta e sexta)
Local: Rua Coronel Artur de Godoi, 218 (próx. metrô Ana Rosa)