publicado em 29/01/2021 - Notícias

SINDICATO INICIA PROCESSO ELEITORAL

Está aberto o processo eleitoral em nosso Sindicato. O edital que informa sobre as eleições foi publicado nesta sexta, dia 29, no jornal Valor Econômico. A eleição sindical segue os Estatutos Sociais e o regramento legal.

Nas eleições, o associado quite com a entidade escolhe Diretoria executiva, Conselho fiscal, Conselho de representantes, bem como seus suplentes.
A presidente Sonia Santana, que subscreve o edital, afirma: “Vamos divulgar ao máximo pra que os interessados tomem conhecimento das eleições”.

Caso o associado tenha dúvidas, deve procurar a Secretaria do Sindicato ou falar com o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira.
Clique aqui e leia.