publicado em 24/09/2020 - Notícias

CURSO DRT À DISTÂNCIA TEM GRANDE PROCURA

O Curso DRT à Distância atende toda a base territorial do Sindcine, os estados de SP, RS, MT, MS, GO, TO e DF. Devido à grande procura, estamos com turmas lotadas para o curso até novembro.

Quem se inscrever agora entra em uma lista de espera para abertura de novas turmas. Faremos o possível para atender os interessados o quanto antes.
Para entrar entrar na fila de espera, você deve enviar um email para alexandre@sindcine.com.br com o assunto "INTERESSE NA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DRT EAD" contendo as seguintes informações:

• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Função

Não é preciso incluir documentação neste email. Responderemos com novas informações e orientações. O valor do curso é R$ 300 e você só paga quando houver novas turmas e sua inscrição for aceita.

IMPORTANTE: só serão aceitos no curso aqueles que comprovarem domicílio em um desses Estados e três anos de experiência em trabalhos no audiovisual.