publicado em 23/06/2020 - Notícias

CURSO DRT A DISTÂNCIA PARA TÉCNICOS DO RIO GRANDE DO SUL

Inscrições abertas para futuras edições do curso

Em atenção às solicitações dos técnicos do audiovisual no Rio Grande do Sul e devido às condições de pandemia, o SINDCINE oferece uma edição à distância do Curso DRT, exclusiva para esse público.

IMPORTANTE: só serão aceitos no curso aqueles que comprovarem domicílio no RS e três anos de experiência em trabalhos no audiovisual.

Para participar, você deve enviar email para alexandre@sindcine.com.br com o assunto "INTERESSE NA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DRT RS" contendo as seguintes informações:

• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Função

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email.

O envio deste email é o primeiro contato que precisamos para aceitar sua inscrição. Comece a organizar os seus documentos pessoais e suas comprovações técnicas.

Dúvidas sobre as documentações e comprovações ver link http://www.sindcine.com.br/site/Pagina/8/DRT .

O Curso DRT do Sindcine confere ao participante um Atestado de Capacitação Profissional, com o qual o técnico pode requerer seu Registro Profissional (DRT) junto à Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia.

Mande já o email com as informações solicitadas acima. Responderemos com novas informações e orientações, inclusive datas previstas. O valor do curso é R$ 200 e você só paga quando sua inscrição for aceita.