Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Voltar
Notícias
publicado em 12/06/2020 - Notícias

ACESSE O PROTOCOLO DE SEGURANÇA ENVIADO À PREFEITURA

Foi assinado ontem (11/jun) pelo Sindcine, Siaesp e APRO e enviado à Prefeitura de SP para aprovação pelas autoridades sanitárias o Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho Audiovisual.

O documento tem o objetivo de preparar todo o setor para o retorno às atividades de filmagem de forma segura e responsável. O conteúdo do protocolo teve intensa participação dos profissionais do audiovisual, que contribuíram ativamente na formulação dos processos e medidas de segurança.

As entidades aguardam a aprovação da Prefeitura. No momento, só estão autorizadas as filmagens nas condições descritas como Fase 1, por meio remoto e deslocamento mínimo da equipe.

Acesse a versão mais atual do protocolo no link www.sindcine.com.br/Store/Arquivos/protocolo-de-seguranca-e-saude-no-trabalho-do-audiovisual-versao-2-04jun2020-(1).pdf 

Sindcine é uma marca registrada. Todos os direitos reservados.
Carregando . . .