publicado em 04/05/2020 - Notícias

TERMO DE ADITAMENTO À CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO

O Sindcine (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal) e o Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo) publicaram assinaram hoje um adiatamento à convenção coletiva de trabalho (CCT) com vistas a adaptá-la às mudanças exigidas durante a pandemia, em especial as previstas na Lei Federal no 13.979/2020 e nas Medidas Provisórias nos 927, de 22 de março e 936, de 10 de abril de 2020, todas dispondo sobre medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública.
Clique no link para acessar PDF do aditamento.