publicado em 21/04/2020 - Notícias

COMEÇA A DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS DE ALIMENTOS PARA OS ASSOCIADOS DO SINDCINE

Os associados do Sindcine começaram hoje (20/abr) a receber uma cesta contendo alimentos, produtos de higiene e de limpeza. É uma iniciativa do sindicato para ajudar os técnicos do audiovisual e suas famílias neste período de emergência devido à pandemia.
Cada cesta pesa aproximadamente 35 quilos, com produtos suficiente para uma família de quatro pessoas por um mês. No total foram cerca de 17 toneladas de produtos.
Os associados estão sendo avisados por telefone para virem buscar a cesta, o Sindcine agenda horários de retirada para evitar aglomeração, aguarde nosso contato. Todo técnico com associação ativa entre março do ano passado e março deste ano tem direito à cesta básica.
Tem sido um momento de muita emoção a entrega das cestas, porque algumas pessoas já estão em situação de necessidade. Se pudermos, distribuiremos cestas também para os técnicos não-associados, mas os associados são a prioridade.
Essa é a solidariedade entre os técnicos do audiovisual. São os próprios técnicos que, organizados no Sindcine, podem ajudar uns aos outros. É para isso, e muito mais, que existe o sindicato.