Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Voltar
Notícias
publicado em 17/04/2020 - Notícias

DOCUMENTO COM LOGO DA APRO SOBRE RETORNO AO TRABALHO É RASCUNHO VAZADO DE FORMA IRRESPONSÁVEL E NÃO TEM VALIDADE NENHUMA

Está em circulação nas redes sociais o rascunho de documento com orientações quanto ao retorno às filmagens, que leva o logotipo da APRO (Associação das Produtoras), mas não tem qualquer valor. Não foi discutido, nem aprovado, nem chancelado e não deve ser obedecido. Qualquer orientação que envolva as condições de trabalho, segurança e saúde dos técnicos do audiovisual deve ter aprovação do Sindcine e, na cidade de São Paulo, da SPCine.

Se o documento chegou a você, não distribua. Se o apresentarem como argumento para voltar a filmar, ignore e denuncie ao Sindicato. É uma atitude irresponsável, que coloca a vida das pessoas em perigo. Continuamos recomendando a suspensão completa das filmagens até o fim do isolamento social.
 

Sindcine é uma marca registrada. Todos os direitos reservados.
Carregando . . .