Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Voltar
Notícias
publicado em 14/04/2020 - Notícias

SINDCINE RECOMENDA MANTER A SUSPENSÃO DE FILMAGENS ATÉ O FIM DO ISOLAMENTO SOCIAL

Em março o Sindcine recomendou a suspensão de todas as filmagens até 4 de abril. Infelizmente temos que manter essa recomendação, suspender todas as filmagens pelo menos até o dia 22 de abril, e voltar às atividades somente quando as autoridades de saúde anunciarem que já é seguro sair da situação de isolamento social.
O Sindcine recomenda que TODAS as filmagens, em QUALQUER situação, seja qual for o contexto de negócios, prazo, urgência ou outras condições, sejam suspensas.
Não há como garantir segurança biológica em filmagens, a não ser recorrendo a medidas de nível hospitalar que simplesmente não acreditamos que possam, na prática, serem implementadas.
É lamentável, mas necessário. Como todos sabem, o Sindcine está ao lado dos trabalhadores, mas também quer preservar os EMPREGOS. Entretanto, no momento, o essencial é preservar VIDAS.

Sindcine é uma marca registrada. Todos os direitos reservados.
Carregando . . .