publicado em 18/03/2020 - Notícias

COMUNICADO CONJUNTO COVID-19

A ABAP – Associação Brasileira das Agências de Publicidade, APRO – Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais, SIAESP – Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo e SINDCINE – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do
Audiovisual publicaram hoje um comunicado conjunto em que recomendam a adoção de medidas preventivas em combate à disseminação do vírus causador da covid-19 nos ambientes de trabalhos das produções audiovisuais.
De modo geral, o comunicado recomenda a suspensão das filmagens ou, caso isso não seja possível, que sejam adotadas medidas de segurança, listadas no documento, que reduzem os riscos de contágio.
Leia o documento no site do Sindcine, neste link.