publicado em 17/03/2020 - Notícias

CURSOS DO SINDCINE SUSPENSOS TEMPORARIAMENTE

Os cursos realizados periodicamente no Sindcine estão suspensos e novas datas serão anunciadas assim que possível. É uma suspensão temporária, para colaborar com a campanha de prevenção do coronavírus.
Os cursos suspensos são o Curso DRT, as palestras para Autorização Profissional Provisória (APP) e Técnico Iniciante (TI).
Profissionais que deram entrada aos processos para participarem dos cursos DRT, APP ou TI não serão multados durante o período da suspensão temporária dos cursos.
O Sindcine continua aceitando a abertura de processos para os cursos mencionados acima; os técnicos que fizerem isso também poderão ter direito à isenção de multa.