publicado em 30/01/2020 - Notícias

REGULARIZE SUA SITUAÇÃO PROFISSIONAL

O Sindcine reduziu o preço da inscrição no curso DRT para R$ 400. “Nossos custos não baixaram, mas estamos fazendo um esforço financeiro para que mais técnicos possam regularizar sua situação profissional”, diz Sonia Santana, presidente do Sindcine. Informe-se pelos emails nathalia@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br, com o assunto “Curso DRT”, ou ligue para (11) 5539-0955.

Os participantes do Curso DRT podem obter o Atestado de Capacitação Profissional emitido pelo Sindcine, que permite a eles requerer registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho. Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O programa inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.
Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou email (nathalia@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br).

Curso DRT
Inscrições: até 3 de fevereiro das 9h00 às 18h00
Data: 11 de fevereiro 8h30
Local: Sindcine - Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô.