publicado em 22/01/2020 - Notícias

CONTRATAÇÃO DE TÉCNICO INICIANTE

Para contratação do técnico iniciante, é usado um contrato específico: o Termo de Autorização Especial, que está disponível no site do Sindcine. Acesse o link http://sindcine.com.br/site/TecnicosIniciantes
Os contratos convencionais de técnicos de cinema não devem ser utilizados na contratação do Técnico Iniciante.
Na página do Técnico Iniciante, as produtoras encontrarão a relação de Técnicos Iniciantes que já possuem autorização especial concedida pelo Sindcine, e podem ser contratados regularmente.
Mais informações com Nathalia (nathalia@sindcine.com.br) ou Alexandre (alexandre@sindcine.com.br), ou pelo telefone 11 5539-0955.