publicado em 07/01/2020 - Notícias

INSCREVA-SE NO PRIMEIRO CURSO DRT DO ANO!

Você, que esperou pacientemente desde o ano passado, agora já pode se inscrever no primeiro curso DRT do ano, que acontece dia 11 de fevereiro, na sede do Sindcine em São Paulo.
Mas atenção: providencie os documentos com antecedência e faça sua inscrição até dia 3 de fevereiro. Entre em contato e explicaremos tudo que você precisa trazer.
Os participantes do Curso DRT podem obter o Atestado de Capacitação Profissional emitido pelo Sindcine, que permite a eles requerer registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho. Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O programa inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.
Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou email (nathalia@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br).
REGULARIZE JÁ SUA SITUAÇÃO PROFISSIONAL!
Curso DRT
Inscrições: até 3 de fevereiro
Data: 11 de fevereiro
Local: Sindcine - Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô.