publicado em 21/11/2019 - Notícias

50 TÉCNICOS FAZEM O ÚLTIMO CURSO DRT DO ANO NO SINDCINE

Este foi o último do ano. Com lotação completa de 50 pessoas no auditório do Sindcine, aconteceu na terça-feira, 19 de novembro, a última edição do Curso DRT, que permite aos profissionais regularizem sua situação legal e reforçam a categoria de técnicos de cinema.

Neste momento em que o registro profissional está sob ataque, é muito bom ver que os técnicos acreditam na regulamentação da profissão, que protege a categoria de aventureiros e amadores.

Todo profissional sabe como é simples regularizar sua situação, e a existência do registro (DRT) não impede ninguém de trabalhar no setor. Basta querer.

Fique atento às novas edições em 2020. Já em janeiro deveremos ter pelo menos uma edição do curso DRT.

Apoie a manutenção do registro profissional votando na petição online http://tiny.cc/peticaosindcine