publicado em 14/10/2019 - Notícias

INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA O CURSO DRT DO SINDCINE NO CINEFEST EM VOTORANTIM

O Sindcine em parceria com o 11° CINEFEST, realizará no dia 27/11/2019, no Teatro Municipal de Votorantim (SP), durante a programação do Festival, dois eventos para a regularização profissional dos técnicos cinematográficos e do audiovisual das regiões de SP, MT, MS, GO, TO e DF que ainda não têm DRT ou Autorizações Especiais de Trabalho.
Esta é a primeira vez que o SINDCINE realiza uma parceria deste tipo em um festival de alcance nacional e que acontecerá em sua base territorial no interior de São Paulo.
É mais um momento dentro do processo de regularização, aproximando a capacitação para os técnicos do audiovisual por meio do 11° CINEFEST.
É indispensável que os interessados inscrevam-se até 8 de novembro seguindo as instruções do link abaixo.