publicado em 25/09/2019 - Notícias

AINDA NÃO TEM O DRT? CONSIGA UMA AUTORIZAÇÃO PROFISSIONAL PROVISÓRIA

O Sindcine oferece novas formas de regularizar a entrada dos técnicos de cinema no mercado de trabalho, para quem ainda não tem DRT.

A Autorização Profissional Provisória atende quem tem DE UM A TRÊS ANOS de experiência. Ou seja, atende pessoas que já estão trabalhando no audiovisual, mas ainda não têm os três anos de experiência necessários para fazerem o Curso DRT.

Para isso, os interessados devem inscrever-se para a PALESTRA OBRIGATÓRIA que acontece no dia 17 de outubro, na sede do Sindcine em São Paulo.

A palestra também atende quem nunca trabalhou no audiovisual ou tem ATÉ UM ANO de experiência - são os técnicos iniciantes.

Só o Ministério do Trabalho emite DRT. Quem tem mais de três anos de experiência pode fazer diretamente o Curso DRT.

Até 09 de outubro o Sindcine recebe os requerimentos dos candidatos à Autorização Profissional Provisória e Técnico Iniciante. Os procedimentos de envio aos que se enquadram nestas modalidades de autorizações encontram-se no site do Sindcine. (www.sindcine.com.br)

PALESTRA APPs e TIs
Inscrições: até 09/outubro
Data: 17/outubro 9h00 às 13h00 quinta-feira