publicado em 29/03/2019 - Notícias

CURSO PARA CAÇADORES DO DRT PERDIDO NO SIRPWEB

É uma missão para Indiana Jones: o DRT existe mas não se consegue vê-lo no Sirpweb, o sistema do Ministério do Trabalho. Essa aventura muitas produtoras enfrentam diariamente.

Por exemplo: um técnico é contratado para a produção, apresenta sua carteira de trabalho com DRT, mas o número não aparece no Sirpweb, então o número da carteira é copiado, mas a produtora acaba sendo multada mesmo assim! ?? Onde está o DRT?

Para tentar sanar esse drama, o Sindcine promove, no dia 10 de abril, das 10h às 12h, a palestra “Como Consultar o Sirpweb”. A palestrante é Rosana Costa, secretária do Sindcine e o evento é voltado para assistentes de coordenação, assistentes de produção, controllers e todos os profissionais de produção com a responsabilidade de preencher corretamente o registro profissional (DRT) dos técnicos contratados para uma produção.

O objetivo é mostrar as formas de consultar o Sirpweb, entender os detalhes do registro profissional (DRT) e esclarecer dúvidas sobre o processo.
O curso acontece dia 10 de abril, quarta-feira, das 10h às 12h na sede do Sindcine, r. Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, São Paulo, próximo ao metrô Ana Rosa. O valor da inscrição é R$ 20. Mais informações pelo tel. (11) 5539-0955 e email eliane@sindcine.com.br.

PALESTRA DRT NO SIRPWEB - RECURSOS E SOLUÇÕES
Data : 10/04/2019